inside header

Se a sua vida ou a de alguém que conhece foi tocada pela dor do aborto,

Vinha de Raquel

Um caminho para recuperar a paz interior

Vinha de Raquel

PORQUE NINGUÉM ESQUECE UM FILHO QUE NÃO NASCEU

 

“Exprimo profundo apreço a todas aquelas iniciativas sociais e pastorais que procuram lutar contra os mecanismos socioeconómicos e culturais que levam ao aborto e que têm em vista a defesa da vida e a reconciliação e cura das pessoas feridas pelo drama do aborto.” Bento XVI, Fátima, 13 de Maio.

Ninguém pode ser excluído da misericórdia de Deus e a Igreja é a casa que acolhe todos e não recusa ninguém. As suas portas estão escancaradas para que todos os que são tocados pela graça possam encontrar a certeza do perdão. Quanto maior é o pecado, maior deve ser o amor que a Igreja manifesta aos que se convertem.” Papa Francisco no anúncio oficial do Jubileu da Misericórdia.

 

Caros amigos,

É com alegria que vos informo que o próximo retiro da Vinha de Raquel está marcado para os dias 23 a 25 de Setembro e será bem perto de Lisboa. Deixo aqui 4 formas de colaborar nesta obra de compaixão e misericórdia:

ORAÇÃO: Como é habitual, pedimos a vossa oração em especial pelas pessoas que pensam inscrever-se, para que não tenham medo de dar esse passo e perseverem até ao inicio do Retiro.

DIVULGAÇÃO: Também contamos com a vossa ajuda na divulgação. Caso conheçam alguém que tenha passado pela dor do aborto, não deixem de falar deste caminho de cura espiritual e psicológica que a Igreja propõe. Sendo o ano da misericórdia, ainda mais significativo se torna este gesto. Podem dar o contacto 917 354 602 ou 917 969 041 ou o mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

DONATIVO: Ninguém deixa de fazer o Retiro por não poder pagar. E de facto cada vez mais temos necessidade de ajuda material, por isso se tiverem possibilidade de fazer um donativo também agradecemos muito!

ADORAÇÃO: Finalmente, conscientes de que só podemos fazer este trabalho sustentados na oração, vamos precisar de uma equipa de adoradores externos, que ficarão responsáveis pela adoração do Santíssimo durante todo o Retiro. Para coordenar este serviço contamos com a ajuda do Manuel Pio a quem devem dirigir a vossa disponibilidade, caso a tenham. O contacto é Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Com muita amizade
Maria José Vilaça